plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COVID-19?

Secretarias de Saúde investigam morte de tripulante em Mosqueiro 

A morte de tripulante do Navio “Chamchuri Naree”, de bandeira Tailandesa, que estava ancorada no distrito de Mosqueiro, em Belém, está sendo investigada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), através do Centro de Informações Estrat

Imagem ilustrativa da notícia Secretarias de Saúde investigam morte de tripulante em Mosqueiro  camera Reprodução

A morte de tripulante do Navio “Chamchuri Naree”, de bandeira Tailandesa, que estava ancorada no distrito de Mosqueiro, em Belém, está sendo investigada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (Sespa), através do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde do Pará (Cievs).

Novo teste para caso de coronavírus no Brasil deu positivo

De acordo com informações iniciais da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a avaliação preliminar indica complicações por diabetes como causa do óbito. Já as informações da Marinha do Brasil, apontam que foi solicitado assistência médica para o tripulante, após ele apresentar problemas respiratórios.

Através de nota, a Sespa informou que não há relatos de problemas respiratórios e sintomas como febre e tosse dentre os demais tripulantes do navio, que será inspecionado durante a manhã desta quarta-feira (26) pela Anvisa e Cievs.

Já a Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou que está apurando o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias