plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO VIOLENTO

Motociclista é arremessado no chão em colisão na Alça Viária

Um homem ficou ferido na tarde deste domingo (23), após se envolver em uma colisão de trânsito no município de Barcarena, no nordeste do Pará. O jovem, ainda não identificado, foi arremessado na pista após batar de moto em um carro particular.A colisão oc

Um homem ficou ferido na tarde deste domingo (23), após se envolver em uma colisão de trânsito no município de Barcarena, no nordeste do Pará. O jovem, ainda não identificado, foi arremessado na pista após batar de moto em um carro particular.

A colisão ocorreu no quilômetro 68 da rodovia Alça Viária. Segundo testemunhas, o jovem seguia em alta velocidade pelo ramal Caeté quando entrou na rodovia. Nesse momento, ele foi atingido por um carro de passeio que seguia pela via.

O motociclista foi arremessado no chão, ficando com diversos ferimentos. Nenhum passageiro do carro ficou ferido.

Com a demora para uma ambulância chegar no local, moradores da área fizeram o resgate da vítima e a conduziram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os ocupantes do carro foram encaminhados para a Delegacia de Barcarena, onde prestaram depoimento sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias