Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

CENAS FORTES

Cachorro ataca criança em elevador de prédio em Belém. Veja o vídeo! 

sexta-feira, 21/02/2020, 16:02 - Atualizado em 21/02/2020, 16:02 - Autor: Diário Online


| Reprodução

As imagens são fortes! As câmeras do circuito interno de segurança registraram um cachorro atacando uma criança dentro de um elevador em um prédio residencial, localizado na travessa 3 de Maio, no bairro de São Brás, em Belém. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (20). 

No vídeo de 45 segundos, é possível ver uma mulher com a criança, que aparenta ter uns dois anos, dentro do elevador, quando as portas se abrem. Ela segura as portas para que elas não se fechem. Nesse momento, o cachorro entra no elevador e ataca a criança. Um homem que estava do lado de fora do elevador entra e rapidamente levanta a criança. O cachorro continua tentando atacar a vítima. Pouco segundos depois, a mulher consegue retirar a criança do elevador e as portas se fecham. O homem continua do lado de dentro, tentando acalmar o animal.  

Veja o vídeo

A Polícia Civil do Pará informa que um Boletim de Ocorrência sobre o caso foi registrado na Seccional de São Brás, em Belém. A mulher prestou depoimento e foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito. O estado de saúde da criança não foi informado. O proprietário do animal será intimado.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS