plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE GRAVE

Condutor sofre mal súbito e carro é esmagado por poste na Cidade Nova

Um condutor de um carro particular colidiu com um poste, no final da tarde desta quinta-feira (20), na estrada da Vila Nova, na Cidade Nova, em Ananindeua. A estrutura caiu sobre o veículo, e diversos estabelecimentos e residências da área. De acordo com

Imagem ilustrativa da notícia Condutor sofre mal súbito e carro é esmagado por poste na Cidade Nova camera Via WhatsApp

Um condutor de um carro particular colidiu com um poste, no final da tarde desta quinta-feira (20), na estrada da Vila Nova, na Cidade Nova, em Ananindeua. A estrutura caiu sobre o veículo, e diversos estabelecimentos e residências da área.

De acordo com testemunhas, o condutor teria perdido controle do carro ao sofrer um mal súbito, por volta das 17h. Uma mulher também estava no veículo. Os dois foram resgatados após a colisão, e o estado de saúde deles é desconhecido.

Por causa da queda do poste, o trecho na estrada da Vila Nova estava sem abastecimento de energia elétrica por volta das 18h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias