plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Carro perde o controle e capota em via movimentada da Pedreira

Um carro capotou, no início da tarde desta quinta-feira (20), na avenida Rômulo Maiorana, no cruzamento com a travessa do Chaco, no bairro da Marco, em Belém. Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), o acide

Imagem ilustrativa da notícia Carro perde o controle e capota em via movimentada da Pedreira camera A avenida ficou temporariamente interditada após o acidente. | Reprodução/Belém Trânsito

Um carro capotou, no início da tarde desta quinta-feira (20), na avenida Rômulo Maiorana, no cruzamento com a travessa do Chaco, no bairro da Marco, em Belém.

Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB), o acidente aconteceu por volta das 12h30, quando dois veículos que passavam pela via acabaram colidindo e um deles veio capotou. Uma das pessoas envolvidas no acidente foi conduzida para o hospital. Após a batida, o carro ficou no meio da pista com as rodas para cima.

A avenida ficou temporariamente interditada, mas já foi liberada.

Carro perde o controle e capota em via movimentada da Pedreira
📷 |Via WhatsApp
Carro perde o controle e capota em via movimentada da Pedreira
📷 |Via Whatssap
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias