plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CARNAVAL

Bloco Rabo do Peru promete arrastar 50 mil foliões na quarta de Cinzas

Como tradição, na quarta-feira de Cinzas, dia 25, o bloco Rabo do Peru ganha as ruas do distrito de Icoaraci. O bloco, uma das maiores festas do estado do Pará, completa 25 anos de existência e tem a expectativa de arrastar cerca de 50 mil foliões na Vila

Imagem ilustrativa da notícia Bloco Rabo do Peru promete arrastar 50 mil foliões na quarta de Cinzas camera Reprodução/Facebook

Como tradição, na quarta-feira de Cinzas, dia 25, o bloco Rabo do Peru ganha as ruas do distrito de Icoaraci. O bloco, uma das maiores festas do estado do Pará, completa 25 anos de existência e tem a expectativa de arrastar cerca de 50 mil foliões na Vila Sorriso, este ano.

O grande cortejo se inicia a partir de meio dia, com a famosa distribuição do sopão para os brincantes, realizada na concentração do bloco, situado na confluência da travessa Soledade com a rua Padre Júlio Maria.

O bloco Rabu do Peru será movido ao som de muito brega, forró, funk e axé, sendo que a previsão do final do cortejo pelas ruas de Icoaraci seja por volta das 18 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias