plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROSEL 2020

Uepa divulga primeiro listão da repescagem. Confira o listão!

Foi divulgada, nesta quinta-feira (20), a primeira lista de repescagem dos aprovados no Processo Seletivo (PROSEL) 2020 para convocação de alunos, obedecendo a ordem de classificação dos candidatos em cada graduação específica. Ao todo, 1.811 nomes integr

Imagem ilustrativa da notícia Uepa divulga primeiro listão da repescagem. Confira o listão! camera Divulgação

Foi divulgada, nesta quinta-feira (20), a primeira lista de repescagem dos aprovados no Processo Seletivo (PROSEL) 2020 para convocação de alunos, obedecendo a ordem de classificação dos candidatos em cada graduação específica. Ao todo, 1.811 nomes integram a lista. A matrícula deve ser realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, de 8h às 12h e de 14h às 18h, na coordenação do campus onde o candidato foi aprovado.

Confira o listão completo

Do total destas vagas, 1.027 são candidatos aprovados para vagas de cotistas, além de 784 alunos chamados para vagas de não-cotistas somando os campus da capital Belém e do interior do Estado do Pará.

Para efetivação da matrícula é necessário entregar as cópias dos documentos comprobatórios e obrigatórios. Os originais devem ser levados para conferência. A documentação exigida no edital 13/2020 para protocolamento são:

Declaração de Ocupação de Vaga Única impressa (emitida pela Uepa);Declaração de Integralização do Curso impressa (emitida pela Uepa);Carteira de Identidade;Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);Certidão de Nascimento ou Casamento;Certificado de Alistamento Militar (candidatos do sexo masculino);01 (uma) foto 3 x 4 recente (colorida);Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição;Histórico Escolar do Ensino Médio;Certificado de Conclusão do Ensino Médio;Comprovante de Residência (recente que contenha CEP)

Se o candidato aprovado no Prosel 2020 for menor de idade, ele deve ir ao campus específico do curso para o qual foi aprovado acompanhado do responsável legal para a entrega da documentação obrigatória mais cópias para comprovação e, desta forma, efetivar a matrícula.

O candidato que for menor ou maior de idade e não puder ir tem a possibilidade de nomear um procurador para representá-lo no ato da matrícula carregando a documentação original e cópias para comprobação.

Para os calouros provenientes das escolas da Rede Pública do Estado do Pará, há a exigência de uma declaração de ainda estar concluindo o Ensino Médio no ano letivo corrente para depois ser substituída pela documentação definitiva em um prazo de no máximo 45 dias, portanto, a efetivação da matrícula estará condicionada à apresentação dos documentos obrigatórios.

Caso o candidato não compareça nestes dias e horários, ou não apresente todos os documentos obrigatórios, perderá o direito ao ingresso na Universidade do Estado do Pará (Uepa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias