plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MANIFESTAÇÃO

 João Paulo II interditada em protesto contra Zenaldo. Veja como está o trânsito!

Moradores interditaram, no final da tarde desta quarta-feira (19), a avenida João Paulo II, próximo à avenida Doutor Freitas, no bairro do Curió-Utinga, em Belém.  

Imagem ilustrativa da notícia  João Paulo II interditada em protesto contra Zenaldo. Veja como está o trânsito! camera Reprodução

Moradores interditaram, no final da tarde desta quarta-feira (19), a avenida João Paulo II, próximo à avenida Doutor Freitas, no bairro do Curió-Utinga, em Belém.

 João Paulo II interditada em protesto contra Zenaldo. Veja como está o trânsito!
📷 |

O protesto é contra o prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho, e as péssimas condições da via, que constantemente fica intrafegável devido aos alagamentos.

Os moradores interditaram a via nos dois sentidos. Eles estão com cartazes com frases pedindo “Prefeito queremos solução, não enrolação”, “Muito descaso com o povo. Pagamos nossos impostos, queremos obras”, entre outros.

Policiais militares estão no local para tentar desobstruir a via.

Veja como está o trânsito na avenida

Em nota, a Prefeitura de Belém, por meio a Secretaria de Saneamento (Sesan), informa que os serviços de combate aos alagamentos na avenida João Paulo II iniciaram nesta quarta-feira, 19, com o levantamento topográficos no trecho entre a passagem Bartolomeu e o canal do Mártir, que fica próximo à passagem Gaspar Dutra, no bairro do Curió-Utinga.

Equipes da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) e da empresa responsável pela obra, percorreram a extensão da avenida para realizar os serviços. A visita técnica faz parte do levantamento das necessidades da via que historicamente sofre com alagamentos, em casos de chuvas muito fortes.

O levantamento topográfico, que permite delimitar o espaço de uma área, já faz parte do início dos serviços, posteriormente, com o andamento das obras, serão colocadas tubulações que estão sendo preparadas para esse fim. O prazo para escavar a via é de 20 a 30 dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias