plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Jovem pede material escolar para doar para crianças carentes; saiba como ajudar!

Tássila Monteiro tem apenas 18 anos, mas um coração gigante e disposto a ajudar o próximo. Ela trabalha com jovens em uma igreja de Belém e se prepara para mais uma de suas missões.Desta vez, Tássila pede ajuda para doar materiais escolares para crianças

Imagem ilustrativa da notícia Jovem pede material escolar para doar para crianças carentes; saiba como ajudar! camera Foto tirada em uma das ações realizadas por pessoas que se dispuseram a servir, na Alça Viária. | Arquivo Pessoal

Tássila Monteiro tem apenas 18 anos, mas um coração gigante e disposto a ajudar o próximo. Ela trabalha com jovens em uma igreja de Belém e se prepara para mais uma de suas missões.

Desta vez, Tássila pede ajuda para doar materiais escolares para crianças carentes.

"Eu não tenho renda fixa, estudo, trabalho como design de sobrancelhas nas horas vagas, mas não meço esforço para ajudar o meu próximo. Não estou pedindo para mim, nem para a igreja ou pastor, mas porque realmente amo ajudar", explica ela.

Segundo a jovem, o objetivo da campanha é atingir crianças de Belém, Ananindeua e também dos interiores ribeirinhos próximos.

"Vejo a necessidade de crianças e jovens em ter acesso aos materiais escolares, meu alvo é atingir esse público. Como o período de aulas já começou, esse projeto será trabalhado durante o ano inteiro para que no início de 2021 sejam distribuídas em massa esses materiais", destaca Tássila, acrescentando que "quem se dispor doar outras coisas, como roupas, sapatos, brinquedos, alimentos será bem-vindo também".

Quem quiser ajudar a campanha é só entrar em contato com a jovem, através do telefone: (91) 985044591.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias