plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Inscrições para Casamento Coletivo LGBTI+ em Belém terminam na quarta (19)

A Campanha #DigoSim reabriu as inscrições para o Casamento Coletivo LGBTI+, que será realizado no primeiro semestre de 2020 em Belém. Foram abertas 40 novas vagas para os casais que sonham em concretizar a união. Do total de vagas, 20 serão disponibilizad

Imagem ilustrativa da notícia Inscrições para Casamento Coletivo LGBTI+ em Belém terminam na quarta (19) camera Reprodução

A Campanha #DigoSim reabriu as inscrições para o Casamento Coletivo LGBTI+, que será realizado no primeiro semestre de 2020 em Belém. Foram abertas 40 novas vagas para os casais que sonham em concretizar a união.

Do total de vagas, 20 serão disponibilizadas para os casais selecionados e as demais ficarão disponíveis em um cadastro reserva.

Os interessados devem seguir as etapas descritas no edital e devem garantir o seu cadastro através do preenchimento do formulário online até amanhã (19), e posteriormente deverá comparecer ao gabinete do deputado estadual Igor Normando com a documentação necessária. Todos os documentos necessários e o cronograma da campanha estão disponíveis no edital.

A campanha #DigoSim, visa reafirmar o direito já reconhecido do casamento igualitário, com intuito de mostrar para a população a importância da cultura do respeito, não importando a orientação sexual ou identidade de gênero.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias