plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CORRE DENTRO

Motoristas de van brigam por passageiro em Castanhal. Veja o vídeo!

Uma briga entre motoristas de transporte alternativo foi gravada, na manhã desta segunda-feira (17), em Castanhal, nordeste paraense. No vídeo, é possível identificar que o motivo da discussão seria um passageiro.Nas imagens, um passageiro que aguardava o

Imagem ilustrativa da notícia Motoristas de van brigam por passageiro em Castanhal. Veja o vídeo! camera Reprodução

Uma briga entre motoristas de transporte alternativo foi gravada, na manhã desta segunda-feira (17), em Castanhal, nordeste paraense. No vídeo, é possível identificar que o motivo da discussão seria um passageiro.

Nas imagens, um passageiro que aguardava o transporte na parada de ônibus, localizada em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal, no km 65 da BR-316, é levado para dentro da van e o motorista de outro veículo, que também esperava passageiros, não concordou com a atitude do colega de profissão e inicia a confusão.

Veja o vídeo:

Via Whatsapp
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias