plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GOLPES DE TERÇADO

Tia diz que matou sobrinha de sete anos no Pará porque vozes mandaram

Uma jovem de 20 anos de idade, foi presa após matar, a golpes de terçado, a própria sobrinha de 7 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (13), em Cachoeira do Piriá, nordeste paraense.Identificada como Vanessa da Silva Chimedes, a jovem estava na co

Imagem ilustrativa da notícia Tia diz que matou sobrinha de sete anos no Pará porque vozes mandaram camera REPRODUÇÃO

Uma jovem de 20 anos de idade, foi presa após matar, a golpes de terçado, a própria sobrinha de 7 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (13), em Cachoeira do Piriá, nordeste paraense.

Identificada como Vanessa da Silva Chimedes, a jovem estava na companhia da mãe e da sobrinha quando tudo aconteceu. De acordo com a Polícia Militar, a mãe de Vanessa saiu para buscar água, e em minutos, escutou a criança gritando. Após se aproximar para verificar o que estaria acontecendo, viu a Vanessa atacando a criança.

O pai da acusada, com receio de alguém cometer algum delito contra a filha, resolveu apresentá-la na delegacia, onde ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Com a repercussão do crime, a polícia decidiu manter Vanessa presa no município, com receio de retaliações. Mas na manhã desta sexta-feira (14) ela foi transferida para uma unidade prisional em Belém.

Já em depoimento, Vanessa comentou que "vozes" a mandaram cometer o crime.

Segundo a família, ela sofre de distúrbios mentais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias