plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Idoso é assassinado pelo próprio vizinho na Cabanagem

Levi Vieira da Silva, de 66 anos, foi assassinado dentro da própria casa, na noite desta sexta-feira (14). A residência fica localizada na travessa Cristina Cardoso, bairro da Cabanagem, em Belém . De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi morto por um

Imagem ilustrativa da notícia Idoso é assassinado pelo próprio vizinho na Cabanagem camera Antonio Melo/Diário do Pará

Levi Vieira da Silva, de 66 anos, foi assassinado dentro da própria casa, na noite desta sexta-feira (14). A residência fica localizada na travessa Cristina Cardoso, bairro da Cabanagem, em Belém .

De acordo com a Polícia Militar, o idoso foi morto por um vizinho da vila onde morava, identificado como Cristiano Santos Fonseca, de 33 anos. Segundo testemunhas, o criminoso invadiu a residência de Levi e anunciou o assalto, que reagiu e foi atacado por três facadas no tórax.

Após o crime, Cristiano fugiu com a TV da vítima, mas foi denunciado pelos moradores que seguraram ele e o levaram para a seccional da Marambaia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias