plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Carro com militares que seriam condecorados por Bolsonaro bate em carreta no Pará

Um carro do Exército com cinco militares que seriam condecorados pelo Presidente da República Jair Bolsonaro na inauguração da BR-163, no Pará, acabou sofrendo um acidente grave no caminho da cerimonia de inauguração namanhã desta sexta-feira (14). Segund

Imagem ilustrativa da notícia Carro com militares que seriam condecorados por Bolsonaro bate em carreta no Pará

Um carro do Exército com cinco militares que seriam condecorados pelo Presidente da República Jair Bolsonaro na inauguração da BR-163, no Pará, acabou sofrendo um acidente grave no caminho da cerimonia de inauguração namanhã desta sexta-feira (14).

Segundo informações do Exército, um viatura sofreu o acidente quando seguia para a solenidade e colidiu com uma carreta que passava pelo local. Quatro dos militares tivera ferimentos leves e foram socorrido no local. Já o quinto militar, o coronel Carlos Octávio Krawutschke Cardoso, foi socorrido e levado para os primeiros atendimentos no hospital municipal de Novo Progresso.

O Comando Militar emitiu uma nota comentando o ocorrido e informando que "o Coronel Carlos Octávio Krawutschke Cardoso encontra-se estável, porém seu quadro clínico inspira cuidados"."

Os militares que seriam homenageados trabalharam na pavimentação da via, eram de diversas patentes e atuavam como mecânicos, operadores de máquinas pesadas e outras áreas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias