plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GRATUITO

Banda Beatles for Kids trará show especial para Belém

O carnaval se aproxima e, para a criançada, haverá programação especial neste fim de semana, dias 15 e 16 de fevereiro. Trata-se do show da banda Beatles for kids, que trará para a capital paraense, músicas da banda britânica, com toque infantil.Com muita

Imagem ilustrativa da notícia Banda Beatles for Kids trará show especial para Belém camera Divulgação

O carnaval se aproxima e, para a criançada, haverá programação especial neste fim de semana, dias 15 e 16 de fevereiro. Trata-se do show da banda Beatles for kids, que trará para a capital paraense, músicas da banda britânica, com toque infantil.

Com muitas cores, luzes, interação e serpentina, em um grande palco montado no estacionamento G6 do empreendimento, de forma gratuita, crianças e adultos poderão se divertir juntos na atração que é inédita.

“O show é direcionado para pessoas de 0 a 100 anos. É uma brincadeira inédita e diferenciada, não existe em nenhum lugar do mundo", explica Jean Carlo, criador do grupo e interprete de John Lennon. "O palco vira um verdadeiro Playground e diversos brindes são entregues”, completa.

O repertório conta com diversas músicas da banda. Para o show em Belém, a roupagem será carnavalesca.

Os interessados em cair na folia no show dos Beatles para crianças devem retirar, gratuitamente, os ingressos na loja, localizada no 4º piso do Boulevard Shopping. Cada pessoa poderá retirar quatro ingressos.

Serviço

Show Beatles for Kids

Neste fim de semana, dias 15 e 16 de fevereiro

Horário: abertura às 16h e show às 18h

Retirada dos ingressos: Loja localizada no 4º piso do Boulevard

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias