plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFLITO

Motoristas de vans e aplicativos bloqueiam Alça Viária na entrada do Acará

Um conflito entre motoristas de vans e aplicativos, na manhã desta sexta-feira (14), causou o bloqueio da PA-483, a Alça Viária, via de principal acesso de entrada da cidade de Acará, no nordeste paraense.O bloqueio aconteceu desde as 4h da manhã: pneus f

Imagem ilustrativa da notícia Motoristas de vans e aplicativos bloqueiam Alça Viária na entrada do Acará camera De longe era possível ver a fumaça causada pela queima de pneus | Via WhatsApp

Um conflito entre motoristas de vans e aplicativos, na manhã desta sexta-feira (14), causou o bloqueio da PA-483, a Alça Viária, via de principal acesso de entrada da cidade de Acará, no nordeste paraense.

O bloqueio aconteceu desde as 4h da manhã: pneus foram usados para bloquear a passagem e em seguida queimados. Havia uma grande aglomeração de pessoas no local.

Após negociações com a Polícia Militar, a via foi liberada, mas não foram divulgados detalhes sobre o que fico u acordado entre as partes.

Um longo congestionamento se formou na via durante a paralisação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias