plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Torcedor remista maltrata mucura durante encarnação de futebol

Um vídeo divulgado pelo abrigo Au Family, no último domingo (09), mostra uma mucura sofrendo maus-tratos durante uma “brincadeira”. As imagens foram divulgadas pouco antes do clássico Remo e Paysandu, porém, não há confirmação de quando ele foi gravado. A

Imagem ilustrativa da notícia Torcedor remista maltrata mucura durante encarnação de futebol camera Reprodução

Um vídeo divulgado pelo abrigo Au Family, no último domingo (09), mostra uma mucura sofrendo maus-tratos durante uma “brincadeira”. As imagens foram divulgadas pouco antes do clássico Remo e Paysandu, porém, não há confirmação de quando ele foi gravado.

Até a tarde desta segunda-feira (10), o vídeo já tinha superado 28.500 visualizações. “Nenhuma disputa futebolística justifica praticar o crime de maus-tratos contra animais. O pavor no olhar da mucura é desesperador. O animal está em pânico”, diz a legenda do vídeo postado no Instgaram do abrigo Au Family.

Nas imagens é possível ver que o animal está em pânico, enquanto o homem insiste na “brincadeira”.

Nos comentários, torcedores do Remo e Paysandu reprovaram a atitude do torcedor remista. “Esse torcedor não me representa nenhum pouco! Sou remista mas desaprovo completamente essa atitude”, “Sou torcedor do Remo, mas jamais aceitaria algo desse tipo. Esse cara tem que pagar por isso! Não pode ficar impune!”, “Que seja punido. Isso é CRIME!!!”, “Ridículo, merece cadeia. No mínimo merece pagar uma multa bem alta para nunca mais repetir a mesma atrocidade”, comentaram os internautas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias