plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Identificado um dos envolvidos na morte de dono da Esmac 

A Polícia Civil do Estado identificou um dos suspeitos envolvidos na morte do empresário Amintas José Quingosta Pinheiro, de 62 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (5).A Comissão Permanente de Análise de Crimes de Homicídios se reuniu na sede d

Imagem ilustrativa da notícia Identificado um dos envolvidos na morte de dono da Esmac  camera Reprodução/Agência Pará

A Polícia Civil do Estado identificou um dos suspeitos envolvidos na morte do empresário Amintas José Quingosta Pinheiro, de 62 anos, ocorrido na noite da última quarta-feira (5).

A Comissão Permanente de Análise de Crimes de Homicídios se reuniu na sede da Divisão de Homicídios para deliberar sobre as ações de investigação do caso. Mais de 20 pessoas prestaram depoimento de quinta até esta segunda-feira (10).

A análise das imagens do circuito de segurança de 15 estabelecimentos comerciais e do Centro Integrado de Operações (Ciop) possibilitou que a Polícia Civil identificasse a placa do carro que transportava os suspeitos. O veículos foi apreendido.

De acordo com o delegado-geral Alberto Teixeira, a Polícia Civil fez várias diligências nas imediações do local que aconteceu o fato, desde a faculdade até o ponto aonde aconteceu o crime.

"Nós levantamos todas as câmeras existentes naquela área e analisamos todas as imagens. Durante a avaliação das câmeras da faculdade, constatamos que no dia do crime, aproximadamente 40 minutos antes da vítima sair do estabelecimento, o carro envolvido na ação chegou e ficou parado em frente à instituição. Quando a vítima saiu, este veículo seguiu o empresário. Um motociclista também tem participação no crime. Seguiremos com as diligências para localizar e prender todos os suspeitos envolvidos no fato", explicou Teixeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias