plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Avó esfaqueia neto de nove anos na Grande Belém

Uma avó foi presa na noite deste domingo (9), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após esfaquear o próprio neto de 9 anos.O caso ocorreu por volta das 18h, na travessa Tucuruí, no conjunto Paar. O crime ocorreu na casa da acusada, onde a mulher,

Imagem ilustrativa da notícia Avó esfaqueia neto de nove anos na Grande Belém camera Reprodução

Uma avó foi presa na noite deste domingo (9), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, após esfaquear o próprio neto de 9 anos.

O caso ocorreu por volta das 18h, na travessa Tucuruí, no conjunto Paar. O crime ocorreu na casa da acusada, onde a mulher, Sirlane Alves Zacarias, de 57 anos, deu diversos golpes na criança. Ela foi flagrada pela nora, mãe da criança, e um vizinho, que conseguiram conter o ataque.

A mulher foi conduzida para a Seccional da Cidade Nova pelo batalhão da Polícia Militar comandado pelo sargento Gomes. A causa do ataque ainda é desconhecida, mas vizinhos afirmam que a mulher parecia estar em um "surto psicótico". Na delegacia, enquanto prestava depoimento, Sirlane falava sobre assuntos aleatórios, admitia o crime e citava que havia saído de um relacionamento amoroso frustrado.

A criança foi internada em estado grave em um hospital particular de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias