plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Iniciado o cortejo fúnebre do dono da Esmac pelas ruas de Belém 

O cortejo fúnebre com o corpo do professor e fundador do Grupo Madre Celeste (Esmac), Amintas José Quingosta Pinheiro, de 62 anos, foi iniciado na manhã desta sexta-feira (7).  O educador será cremado no complexo crematório de um cemitério particular em M

Imagem ilustrativa da notícia Iniciado o cortejo fúnebre do dono da Esmac pelas ruas de Belém  camera O corpo do professor Amintas ainda fará uma parada na faculdade | Wesley Costa/Diário do Pará

O cortejo fúnebre com o corpo do professor e fundador do Grupo Madre Celeste (Esmac), Amintas José Quingosta Pinheiro, de 62 anos, foi iniciado na manhã desta sexta-feira (7). O educador será cremado no complexo crematório de um cemitério particular em Marituba.

O cortejo saiu da capela mortuária, localizada na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá, onde o corpo estava sendo velado desde a manhã de ontem (6).

O cortejo segue pela avenida Almirante Barroso, com destino a Escola Superior Madre Celeste (Esmac), onde fará uma parada. Em seguida, segue para o cemitério particular localizado na BR-316.

Wesley Costa

Morte

O educador foi assassinado a tiros por volta das 23h, da última quarta-feira (5), em frente ao complexo do conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias