plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CAOS

Vídeo: mulher passa mal dentro de BRT superlotado no Mangueirão

Mais um momento de caos e confusão foi registrado na estação do BRT do Mangueirão, em Belém. Na manhã desta quinta-feira (6), um vídeo feito por um internauta mostra uma mulher passando mal dentro de um dos veículos articulados.LEIA TAMBÉM: Usuários sofr

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher passa mal dentro de BRT superlotado no Mangueirão camera Confusão aconteceu na manhã desta quinta (6) na estação do BRT do Mangueirão, em Belém. | Reprodução/Vídeo

Mais um momento de caos e confusão foi registrado na estação do BRT do Mangueirão, em Belém. Na manhã desta quinta-feira (6), um vídeo feito por um internauta mostra uma mulher passando mal dentro de um dos veículos articulados.

LEIA TAMBÉM:

Usuários sofrem para pegar ônibus no Terminal Maracacuera

Arrastão no terminal do BRT Maracacuera assusta usuários. Veja o vídeo

As imagens registram o ônibus superlotado e várias pessoas tentando entrar. De repente, alguém grita ao fundo que uma mulher está passando mal e a confusão se inicia com uns tentando entrar para garantir um espaço no interior do articulado e outros querendo sair para socorrer a moça.

Um tempo depois a jovem é socorrida e retirada de dentro do veículo. A confusão, entretanto, não impediu que mais pessoas tentassem subir no BRT a todo o custo.

VEJA O VÍDEO!

Thomás Tavares/DOL

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias