plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LATROCÍNIO

Empresário morto em Marituba pode ter sido sequestrado, diz perito 

O empresário Lindomar Gonzaga Neves, de 53 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (3), na travessa Antônio Armando, no bairro Parque Verde, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB) pode ter sido vítima de sequestro antes de ter sido mo

Imagem ilustrativa da notícia Empresário morto em Marituba pode ter sido sequestrado, diz perito  camera vítima estava a caminho do trabalho e pode ter sido morta em latrocínio | Reprodução

O empresário Lindomar Gonzaga Neves, de 53 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (3), na travessa Antônio Armando, no bairro Parque Verde, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB) pode ter sido vítima de sequestro antes de ter sido morto. Ele estava dentro de um carro particular e trajava uma camisa com a marca de um posto de combustíveis.

O homem estava no banco de trás do veículo, e as primeiras informações apontam que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima sendo disparado de dentro para fora, ou seja, o criminoso estava dentro do carro com a vítima.

Essas condições aumentam as possibilidades de sequestro seguido de morte a serem investigadas pela polícia.

Junto com o homem foi encontrado um coldre, que é uma espécie de bolsa que serve para guardar arma. O revólver do empresário não estava com ele.

As informações foram passadas por um dos peritos do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento da área. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, deve fazer as investigações.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde será feita a necropsia antes da liberação para a família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias