plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Policia Militar do Pará lamenta a morte do cabo Erick da Silva

A Policia Militar do Pará se manifestou através de nota e lamentou a morte do cabo Erick André Nazário da Silva, de 31 anos. O militar estava há 11 anos na corporação.Erick estava internado desde o último dia 26 no  Hospital Metropolitano de Urgência e Em

Imagem ilustrativa da notícia Policia Militar do Pará lamenta a morte do cabo Erick da Silva camera O militar não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quarta-feira. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

A Policia Militar do Pará se manifestou através de nota e lamentou a morte do cabo Erick André Nazário da Silva, de 31 anos. O militar estava há 11 anos na corporação.

Erick estava internado desde o último dia 26 no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), Região Metropolitana de Belém, após ser surpreendido por criminosos e atingido por disparos de arma de fogo no abdômen, na noite do último domingo (26), em Castanhal, e precisou passar por cirurgia na madrugada de segunda-feira (27). Na ocasião, o militar estava de folga.

Confira a nota na integra!

É com extremo pesar que o Comando da Polícia Militar do Estado informa que o cabo Erick André Nazário da Silva, 31 anos, lotado no 5º Batalhão da PM, faleceu na madrugada desta quarta-feira (29), no Hospital de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Grande Belém. O policial militar foi vítima de baleamento no último domingo, no município de Castanhal, quando estava de folga.

O cabo André Silva chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico no HMUE, onde estava internado desde o ocorrido, e teve o tratamento médico acompanhado pelos oficiais médicos de plantão do Corpo Militar de Saúde (CMS) e por equipes do Centro Integrado de Atenção Psicossocial (Ciap) da Polícia Militar, que presta apoio aos familiares do policial.

O cabo André Silva estava há 11 anos na corporação, com comportamento ótimo. As circunstâncias do baleamento e o autor dos disparos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Estado.O velório do militar será realizado a partir das 16h desta quarta-feira (29), na capela Monte Tabor, localizada na Alameda Tiradentes, nº 1.861, no bairro Caiçara, em Castanhal. O sepultamento ocorrerá amanhã, no Cemitério São José, no mesmo município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias