plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HUMOR

Amigos gravam versão de "Titanic" em canal de Belém. Assista!

A chuva na tarde desta terça-feira (28) deixou diversos pontos de Belém no fundo. Ruas alagadas causaram engarrafamentos em vários trechos da cidade até o início da noite.Mas como diz o ditado: "rir para não chorar", dois amigos resolveram aproveitar o cl

Imagem ilustrativa da notícia Amigos gravam versão de "Titanic" em canal de Belém. Assista! camera Jovens usaram do bom humor para fazer uma crítica ao saneamento urbano de Belém | Via Whatsapp

A chuva na tarde desta terça-feira (28) deixou diversos pontos de Belém no fundo. Ruas alagadas causaram engarrafamentos em vários trechos da cidade até o início da noite.

Mas como diz o ditado: "rir para não chorar", dois amigos resolveram aproveitar o clima de dilúvio para gravar uma paródia de Titanic e, ao mesmo tempo, fazer uma crítica sobre o saneamento básico da capital paraense. As cenas foram gravadas no canal da Avenida Cipriano Santos, no bairro de Canudos.

O youtuber Mikael Silva, 21 anos, e seu amigo, Victor Rayol, 20 anos, aparecem navegando em um bote improvisado, acompanhado de outros colegas. A dupla protagoniza a versão "papa-xibé" de Jack e Rose, personagens principais do longa norte-americano. Eles brincam sobre "não aguentar mais as enchentes de Belém" e até a "mulher da seringa" entra na história.

O roteiro conta até com um "iceberg" (feito de lama), onde a embarcação bate.

Na trama, o final dramático traz a morte de Jack. Mas, na versão paraense, Rose é quem se afoga. Mas ela sobrevive, para sua própria tristeza, pois, segundo a personagem, era melhor morrer do que enfrentar a rua cheia de novo!

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias