plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ADOLESCENTE EM INTERNAÇÃO

Fasepa se pronuncia sobre suposta tentativa de suicídio do ‘maníaco de Marituba’

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) emitiu nota, no final da tarde desta segunda-feira (27), sobre a suposta tentativa de suicídio do adolescente suspeito de abusar sexualmente e matar duas mulheres na cidade de Marituba, na Grande B

Imagem ilustrativa da notícia Fasepa se pronuncia sobre suposta tentativa de suicídio do ‘maníaco de Marituba’ camera Câmeras de segurança na região flagraram um dos suspeitos do crime transportando uma das vítimas | Divulgação

A Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa) emitiu nota, no final da tarde desta segunda-feira (27), sobre a suposta tentativa de suicídio do adolescente suspeito de abusar sexualmente e matar duas mulheres na cidade de Marituba, na Grande Belém, e que ficou conhecido como “Maníaco de Marituba”.

"Maníaco de Marituba" é apreendido após fazer quatro vítimas e matar uma mulher

Morre Jennyfer Monteiro, segunda vítima do "Maníaco de Marituba"

Segundo a Fasepa, as informações sobre a tentativa de suicídio “não procedem”, e o adolescente “permanece em intenção provisória na Fundação, onde recebe acompanhamento multidisciplinar e aguarda decisão da Justiça”.
Os rumores sobre a tentativa de suicídio do adolescente começaram a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (27).
Ele foi apreendido suspeito de cometer diversos abusos sexuais na cidade de Marituba e matar duas vítimas - as jovens Samara Mescouto e Jennyfer Martins (que teve a morte confirmada no último dia 22 de janeiro, após ficar mais de 10 dias internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência por causa das agressões sofridas).
O “maníaco de Marituba”, como ficou conhecido, atraía as vítimas para um posto de Marituba, com o pretexto de contratar serviços de manicure e outros procedimentos estéticos a domicílio. Depois, levava as garotas para uma área de mata, agredia e abusava sexualmente delas.
Os crimes geraram pânico e grande comoção na Grande Belém.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias