plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ERROS NO ENEM

Uepa decide adiar divulgação de listão do Prosel 2020

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) decidiu, nesta segunda-feira (27), que irá adiar a divulgação do listão com o nome dos aprovados no Processo Seletivo (Prosel) 2020, após solicitação de entidade estudantil e reunião do reitor da instituição na manh

Imagem ilustrativa da notícia Uepa decide adiar divulgação de listão do Prosel 2020 camera Divulgação

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) decidiu, nesta segunda-feira (27), que irá adiar a divulgação do listão com o nome dos aprovados no Processo Seletivo (Prosel) 2020, após solicitação de entidade estudantil e reunião do reitor da instituição na manhã de hoje. O listão seria divulgado na próxima quarta-feira (29).

Segundo a Uepa, participaram da reunião o reitor da instituição juntamente com a pró-reitoria de graduação.

LEIA TAMBÉM:

Sisu pode ser suspenso após erro em notas do Enem

Ufopa suspende resultado do Processo Seletivo 2020

A decisão de reunir e discutir a possibilidade de adiamento da lista surgiu após pedido de entidades estudantis que apontaram os diversos erros registrados nas notas da prova do Enem.

No último domingo (26), a Universidade Federal do Pará (UFPA) optou por adiar a divulgação da lista com o nome dos aprovados que estava a princípio marcada para amanhã, terça-feira (28).

Na manhã de hoje, uma comissão de estudantes ingressou com solicitação no Ministério Público do Estado do Pará, na Promotoria de Educação, para conseguir o adiamento da divulgação do listão da Uepa.

Confira a nota na íntegra:

"A Universidade do Estado do Pará (Uepa) informa que diante da ocorrência de dados inconsistentes divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), solicitou o reenvio das notas dos inscritos no Processo Seletivo 2020 da Instituição, após as correções. Entretanto, em função do contexto atual e para que não haja prejuízos aos candidatos, a Uepa adia a divulgação do resultado do Prosel, marcado inicialmente para o próximo dia 29 de janeiro, até que se resolva a questão em nível federal".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias