plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EXAME

Exame sexológico constata que bebê internado no Marajó não sofreu abuso sexual

 Após ser realizada perícia de exame sexológico forense em um bebê de internado em Portel, no Marajó, foi constatado que ele não foi vítima de abuso sexual. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na quinta-feira (23). A nota afirma que um perito do

Imagem ilustrativa da notícia Exame sexológico constata que bebê internado no Marajó não sofreu abuso sexual camera Ascom/HRPM

Após ser realizada perícia de exame sexológico forense em um bebê de internado em Portel, no Marajó, foi constatado que ele não foi vítima de abuso sexual. A informação foi divulgada pela Polícia Civil na quinta-feira (23).

A nota afirma que um perito do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi até o Hospital Regional de Breves para realizar perícia de exame sexológico forense no bebê, onde não foram encontradas lesões características de estupro na criança.

A nota diz ainda que a Diretoria de Polícia do Interior seguirá com a investigação do caso que será acompanhada pelo Ministério Público do Estado. O caso ganhou repercussão após o bebê ser levado para o hospital com falta de ar quando foi avaliada por uma equipe médica, que constatou as lesões na região íntima da criança.

As primeiras informações apontavam que a criança tinha sido abusada sexualmente, porém, o exame constatou que o abuso não procede.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias