plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
#DIGOSIM

Abertas inscrições para Casamento LGBTI em Belém 

A campanha #DigoSim, através de edital, irá cadastrar 60 casais LGBTIs para a realização de um casamento coletivo LGBTI em Belém. A campanha irá chamar os 50 primeiros inscritos por ordem cronológica, sendo os 10 casais restante colocados na lista de cada

Imagem ilustrativa da notícia Abertas inscrições para Casamento LGBTI em Belém  camera No total, 60 casais serão contemplados pela campanha. | Reprodução

A campanha #DigoSim, através de edital, irá cadastrar 60 casais LGBTIs para a realização de um casamento coletivo LGBTI em Belém. A campanha irá chamar os 50 primeiros inscritos por ordem cronológica, sendo os 10 casais restante colocados na lista de cadastro reserva.

De acordo com o IBGE, o número de casamentos homoafetivos no Estado do Pará cresceu cerca de 101% entre os anos de 2017 e 2018. A campanha é uma realização do mandato do Deputado Estadual Igor Normando.

Visando reafirmar o direito já reconhecido do casamento igualitário, o mandato do parlamentar tem o intuito de mostrar à população a importância da cultura do respeito, não importando a orientação sexual ou identidade de gênero.

O casamento tem previsão para ser realizado durante o primeiro semestre de 2020.

Abertas inscrições para Casamento LGBTI em Belém 
📷 |

Como participar

A inscrição do casal na campanha será realizado por etapas descritas no edital. O casal interessado deve garantir o seu cadastro através do preenchimento do formulário online até a próxima sexta-feira (24) e posteriormente deverá comparecer ao gabinete do deputado com os documentos solicitados. Todos os documentos necessários e o cronograma podem ser conferidos no edital da campanha.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias