plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
UMA BELÉM NOVA

Ursula Vidal anuncia “Parque da Cidade”. População decide como será o projeto!

Anunciado pelo Governo do Pará no final do ano passado, o projeto para a construção do Parque da Cidade iniciou e a primeira etapa requer a participação de todos os cidadãos interessados neste que será o maior projeto paisagístico-urbano dos últimos 100

Imagem ilustrativa da notícia Ursula Vidal anuncia “Parque da Cidade”. População decide como será o projeto! camera Até o dia 31 de janeiro a população poderá escolher, através de votação online, as opções de equipamentos desejáveis para o Parque da Cidade. | Reprodução

Anunciado pelo Governo do Pará no final do ano passado, o projeto para a construção do Parque da Cidade iniciou e a primeira etapa requer a participação de todos os cidadãos interessados neste que será o maior projeto paisagístico-urbano dos últimos 100 anos no Estado. A divulgação foi feita pela secretária de Cultura do Pará, Ursula Vidal.

Até o dia 31 de janeiro a população poderá escolher, através de votação online, as opções de equipamentos desejáveis para o Parque da Cidade. A população poderá escolher quais equipamentos devem fazer parte do parque na área da Cultura; Esporte e Lazer; Meio Ambiente e Paisagismo.

Ursula Vidal anuncia “Parque da Cidade”. População decide como será o projeto!
📷 |Divulgação

A consulta pública irá até o dia 31 de janeiro e está disponível no site parquecidade.com e no aplicativo Parque da Cidade, disponível para todos os sistemas operativos. Cada internauta poderá escolher até 3 equipamentos por área. Os mais votados estarão presentes no Termo de Referência que vai nortear o processo criativo dos projetos participantes.

O futuro Parque da Cidade será na atual área do Aeroporto Brigadeiro Protásio, no bairro do Souza, em Belém, e terá área equivalente a 120 campos de futebol, sendo uma intervenção que pretende mudar parte da paisagem urbana de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias