plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Caminhada pelo fim da violência contra a mulher toma as ruas da Cidade Nova 

Uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher reuniu dezenas de pessoas nas ruas da Cidade Nova, Ananindeua, região Metropolitana de Belém, neste sábado (18).Vestidas de branco, com cartazes, frases de efeito, e bexigas nas mãos, as pessoas pediam p

Imagem ilustrativa da notícia Caminhada pelo fim da violência contra a mulher toma as ruas da Cidade Nova  camera Irene Almeida/ Diário do Pará

Uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher reuniu dezenas de pessoas nas ruas da Cidade Nova, Ananindeua, região Metropolitana de Belém, neste sábado (18).

Vestidas de branco, com cartazes, frases de efeito, e bexigas nas mãos, as pessoas pediam para que mulheres tomem cuidado, além de reforçar o pedido de ações pelo poder municipal.

Caminhada pelo fim da violência contra a mulher toma as ruas da Cidade Nova 
📷 |Irene Almeida/ Diário do Pará

A iniciativa surgiu de um grupo de um Centro de Estética, que se comoveu com o caso Samara Mescouto, vítima do "Maníaco de Marituba".

A jovem de 20 anos foi encontrada morta no final da tarde do último domingo (12) em um matagal. O caso comoveu todo o Estado.

Samara era esteticista e tinha três filhos. Jederson Menezes Alves, 20 anos, e um adolescente, foram presos ainda no domingo, suspeitos de terem cometido o crime. Dias depois a polícia descobriu que outras sete mulheres foram violentadas pelos dois rapazes.

Na última sexta-feira (17), uma outra caminhada foi feita, desta vez, na praça Matriz de Marituba, região Metropolitana de Belém, onde principalmente mulheres, pediam atenção das autoridades por penas mais severas e se solidarizaram o com a família das vítimas do "Maníaco de Marituba".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias