plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Campanha busca doador de medula óssea para criança de cinco anos

A família de Isabelle Monteiro da Silva, de cinco anos, está fazendo uma campanha junto com o Hemopa em Castanhal, no nordeste paraense, para encontrar um doador de medula óssea compatível com a criança, que luta  há dois anos contra a leucemia.A famíl

Imagem ilustrativa da notícia Campanha busca doador de medula óssea para criança de cinco anos camera Isabela enfrenta tudo com alegria. A esperança por um doador compatível é grande. | Reprodução

A família de Isabelle Monteiro da Silva, de cinco anos, está fazendo uma campanha junto com o Hemopa em Castanhal, no nordeste paraense, para encontrar um doador de medula óssea compatível com a criança, que luta há dois anos contra a leucemia.

A família pede a todos que se solidarizarem com a causa para irem até o Hemopa em Castanhal durante este sábado (17). Isabelle, que está internada em um hospital particular de Belém durante esta semana, precisa com urgência encontrar um doador. A esperança e a fé no amor ao próximo é grande.

Para fazer o cadastro basta 5 ml de sangue, a mesma quantidade de um hemograma. Não precisa ter o mesmo tipo sanguíneo. Quem não puder ir até Castanhal pode se dirigir a qualquer centro do Hemopa e dar o nome da criança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias