plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARENA

Helder Barbalho anuncia modernização do Mangueirão e assunto agrada torcedores

Às vésperas de completar 42 anos, o estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão passará por uma nova reforma após 18 anos e com o objetivo de transformar o principal estádio do estado em arena multiuso.O anuncio veio através do governador do estado, Helder Bar

Imagem ilustrativa da notícia Helder Barbalho anuncia modernização do Mangueirão e assunto agrada torcedores camera Arquivo / Ag. Pará

Às vésperas de completar 42 anos, o estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão passará por uma nova reforma após 18 anos e com o objetivo de transformar o principal estádio do estado em arena multiuso.

O anuncio veio através do governador do estado, Helder Barbalho, durante o lançamento do Campeonato Paraense de 2020, na última quinta-feira (16), no Centur, em Belém.

Helder Barbalho anuncia modernização do Mangueirão e assunto agrada torcedores
📷 |Ana Paula Azevedo / DOL

De acordo com Helder, uma coletiva a imprensa será realizada na próxima terça-feira (21), onde irá apresentar o projeto do novo estádio, onde já se sabe que as cadeiras ficarão niveladas ao gramado de jogo e outras adequações serão feitas, nas dependências internas do estádio, além da ampliação das rampas de entrada e saída do Mangueirão.

Ainda segundo o governador, as decisões em torno das obras no Mangueirão não serão tomadas de forma individual: clubes e dirigentes serão ouvidos sobre o assunto, a fim de atender as condições de segurança e trabalho, tanto para torcedores, quanto para jogadores.

“Espero que o Mangueirão seja mais confortável e seguro, ao ponto de facilitar chegada e saída dos torcedores”, diz o torcedor do Paysandu, Paulo Cabral.

Já para o azulino Alexandre Silva, a reforma no estádio também permite a visibilidade do estado em grandes eventos. “Será muito bom ver o nosso estádio moderno e bonito, a ponto de receber,quem sabe, grandes jogos e eventos esportivos aqui”.

Além do estádio Mangueirão, o estádio Barbalhão, em Santarém, também será reformado. O início das obras está previsto para o segundo semestre.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias