plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROGRAME-SE!

Congresso Espírita em Belém discute a felicidade no mundo contemporâneo

Inicia no próximo sábado (18), no Hangar, em Belém, o 5ª Congresso Espírita Paraense, tendo como tema central “Felicidade real em um mundo em transição”. O evento pretende fazer uma ampla abordagem sobre o tema da felicidade no contexto atual, discutindo

Imagem ilustrativa da notícia Congresso Espírita em Belém discute a felicidade no mundo contemporâneo camera Divulgação

Inicia no próximo sábado (18), no Hangar, em Belém, o 5ª Congresso Espírita Paraense, tendo como tema central “Felicidade real em um mundo em transição”.

O evento pretende fazer uma ampla abordagem sobre o tema da felicidade no contexto atual, discutindo questões importantes não só para o espiritismo mas para a toda a sociedade.

Dentre alguns dos assuntos que serão abordados estão: “A busca da saúde na modernidade”, “A felicidade que convive com a diferença “, “Injustiças e desigualdades : as fronteiras da felicidade real” e “O evangelho terapêutico” .

Ao todo, a programação contemplará 8 palestras e 4 painéis, além de algumas apresentações artísticas e sessões de autógrafos. Estarão presentes palestrantes espíritas de grande expressão nacional, como: Alberto Almeida (PA), Eulália Bueno (SP), Haroldo Dutra Dias (MG), Simão Pedro (MG), Anete Guimarães (RJ), Décio Iandoli Júnior (SP) e Raul Teixeira (RJ).

Como se inscrever?

Embora seja um Congresso Espírita, a programação é aberta para o público geral. Para se inscrever basta acessar o site www.paraespirita.com.br/congresso2020 e escolher as opções de pagamento. O investimento é de R$210,00.

Toda a renda obtida no evento tem como finalidade viabilizar o congresso e a manutenção das atividades da União Espírita Paraense, realizadora do encontro.

Programe-se:

5º Congresso Espírita Paraense

Data: 18 e 19 de janeiro de 2020

Horário: 7h30 às 19h30

Local: Hangar – Centro de Convenções

Inscrições clicando aqui

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias