plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COSANPA

12 bairros ficarão sem água nesta quinta-feira (16) para manutenção de adutoras

Nesta quinta-feira (16), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fará a manutenção em uma das adutoras do Complexo Bolonha. Para isso, será necessário interromper o abastecimento de 14h às 17h, nos seguintes bairros: Atalaia, Castanheira, Coqueiro, Gu

Imagem ilustrativa da notícia 12 bairros ficarão sem água nesta quinta-feira (16) para manutenção de adutoras camera Arquivo/Ag. Pará

Nesta quinta-feira (16), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) fará a manutenção em uma das adutoras do Complexo Bolonha. Para isso, será necessário interromper o abastecimento de 14h às 17h, nos seguintes bairros: Atalaia, Castanheira, Coqueiro, Guanabara, Guajará 1 e 2, Jaderlândia, Marambaia, Nova Marambaia e partes do Souza e dos Conjuntos Cidade Nova de 1 a 9.

A manutenção é necessária para melhorar o serviço nesses bairros que são abastecidos pela zona de expansão do Complexo Bolonha.

A Cosanpa reforça a importância do uso racional da água aos moradores que possuam reservatórios. Segundo a Companhia, uma caixa d´água de 500 litros atende as necessidades de uma residência por até 24 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias