plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
COMO ACONTECEU

‘Maníaco de Marituba’: manicure está internada em estado grave

A manicure, de 20 anos, mora no bairro da Sacramenta, em Belém, e anuncia o seu trabalho nas redes sociais e foi por lá que uma suposta moradora de Marituba contratou seus serviços para o sábado de manhã.Ao chegar no lugar combinado, na BR-316, centro d

Imagem ilustrativa da notícia ‘Maníaco
de Marituba’: manicure está internada em estado grave camera Agência Pará

A manicure, de 20 anos, mora no bairro da Sacramenta, em Belém, e anuncia o seu trabalho nas redes sociais e foi por lá que uma suposta moradora de Marituba contratou seus serviços para o sábado de manhã.

Ao chegar no lugar combinado, na BR-316, centro da cidade, a manicure telefonou para a contratante e quem a atendeu foi um homem, que se apresentou como marido da cliente e alegou que a esposa tinha ido a feira.

Disse ainda que iria buscar a manicure no lugar combinado. O homem demorou cerca de uma hora e quando chegou foi numa bicicleta. Até então, ele não sabia que a irmã da vítima estava junto e alegou que teria que levar uma de cada vez. A manicure foi primeiro.

A irmã segundo a apuração, passou a se preocupar com a demora do homem. Tentou contato com a manicure e não foi atendida. Ela seguiu pelo caminho em que os dois tomaram até avistar o então ciclista que se aproximou e disse que teria ido buscá-la. A jovem disse que ele pedalou em direção a estrada do Uriboca. E, ao passar próximo a uma área de mata, passou a agredi-la com tapas e ordenou que tirasse a roupa.

De acordo com o depoimento da vítima, além da violência sexual ele ainda roubou cartões, joias, dinheiro e o celular. Chegou a tentar estrangulá-la, mas ela travou luta corporal e depois implorou que não a matasse. O suspeito deixou a vítima seminua na mata e fugiu. Após andar alguns metros a vítima disse que encontrou pessoas que a ajudaram e a levaram até o galpão de uma empresa. Os seguranças de lá então passaram a procurar pela manicure.

Ela foi encontrada inconsciente na mata. Uma ambulância foi acionada e as vítimas conduzidas para o Hospital Metropolitano, onde a manicure segue internada em estado grave.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias