plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Corpo de primeiro prefeito de Jacareacanga foi enterrado nesta quarta (14)

O corpo de Raulien Oliveira de Queiroz, de 58 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (14) no município de Itaituba, oeste paraense. Familiares e amigos se despediram do primeiro prefeito do município de Jacareacanga, local onde teve seu corpo velado na ta

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de primeiro prefeito de Jacareacanga foi enterrado nesta quarta (14) camera Raulien de Queiroz foi vítima de um acidente de trânsito na última segunda-feira (13). | Arquivo Pessoal

O corpo de Raulien Oliveira de Queiroz, de 58 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (14) no município de Itaituba, oeste paraense. Familiares e amigos se despediram do primeiro prefeito do município de Jacareacanga, local onde teve seu corpo velado na tarde de ontem.

Raulien de Queiroz foi vítima de um acidente de trânsito em uma ponte na rodovia BR-230 (Transamazônica) na última segunda-feira (13). Também estavam no veículo: Venilso de Assis da Silva (26) e Edilson Verissimo Gonzaga (46).

A Prefeitura de Jacareacanga decretou luto de três dias como forma de homenagear o ex-prefeito “pelo exemplo e dedicação que contribuíram para o bem-estar da coletividade”. Por meio de nota, o Partido dos Trabalhadores do Pará lamentou o falecimento de Raulien e se solidarizou com familiares, companheiros e amigos, relembrando sua trajetória política.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias