plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAMPANHA NAS REDES

Família de vítima do “Maníaco de Marituba” não autoriza doações

O caso do “Maníaco de Marituba” ainda repercute entre a população paraense desde que veio à tona com o desaparecimento de Samara Mescouto, uma jovem de apenas 20 anos, que foi encontrada morta em uma área de mata, após combinar serviços de beleza com uma

Imagem ilustrativa da notícia Família de vítima do “Maníaco de Marituba” não autoriza doações camera Samara Mescouto foi encontrada morta na noite do último domingo (12); ela deixou três filhos. | Reprodução/Arquivo Pessoal

O caso do “Maníaco de Marituba” ainda repercute entre a população paraense desde que veio à tona com o desaparecimento de Samara Mescouto, uma jovem de apenas 20 anos, que foi encontrada morta em uma área de mata, após combinar serviços de beleza com uma suposta cliente no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

VEJA TAMBÉM: Caminhada pela paz lembrará vítimas dos "maníacos de Marituba"

Samara deixou três filhos, dois meninos e uma menina, que atualmente estão sob os cuidados, respectivamente, da avó paterna, da avó materna e da mãe de um ex-companheiro da vítima. Enquanto a família vivia o luto, diversas correntes de doações começaram a ser compartilhadas nas redes sociais. As publicações mobilizavam arrecadações de roupas, comidas e até dinheiro em espécie, tudo divulgado em nome dos filhos da jovem.

Vítima morta pelo "Maníaco de Marituba" era sobrinha de Éder Mauro. Ouça a entrevista exclusiva com o deputado!

"Maníaco de Marituba" é apreendido após fazer quatro vítimas e matar uma mulher

Mais pessoas podem estar envolvidas com estupros e assassinato cometidos pelo "maníaco de Marituba"

“Nós vimos essas publicações, mostramos para a Elen e ela não concorda com nenhuma delas”, afirmou Daniele Barra, tia de Samara. Ao DOL, Daniele explicou que a mãe e as crianças recebiam ajuda financeira enquanto moravam juntas, mas que agora isso não seria mais necessário.

Entre as publicações que percorreram as redes sociais, uma solicita fraldas, roupas e leite para as crianças. Já a segunda, pede qualquer quantia em dinheiro que seja depositada em uma conta bancária. Para a tia da vítima, as doações não fazem sentido porque as crianças estão sendo devidamente cuidadas. “É claro que doações são sempre bem vindas, mas não quando são feitas de má fé”, dispara. “Nós não concordamos com elas. Não façam essas doações!”, reitera.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias