plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GRATUITO

 Escola de Teatro e Dança da UFPA abrirá inscrições para curso em Ballet Clássico 

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), abriu inscrição para 90 vagas, para o Curso Básico em Ballet Clássico, ano de 2020,  para crianças a partir de 07 anos de idade, adolescent

Imagem ilustrativa da notícia  Escola de Teatro e Dança da UFPA abrirá inscrições para curso em Ballet Clássico  camera Divulgação/ETDUFPA

A Escola de Teatro e Dança (ETDUFPA) do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA), abriu inscrição para 90 vagas, para o Curso Básico em Ballet Clássico, ano de 2020, para crianças a partir de 07 anos de idade, adolescentes, adultos e à comunidade interna e externa em geral, coordenado pela professora da ETDUFPA, Ana Cristina Cardoso.

O Ballet Clássico, amplia a capacidade de interação social do educando, fazendo-o conhecer e respeitar a diversidade. Autores afirmam que o Ballet pode ser um componente auxiliar no desenvolvimento psicomotor, cognitivo e afetivo-social do educando, apontando o movimento expressivo corpóreo como forma de aprimoramento e domínio do esquema corporal, da estrutura espacial e da orientação temporal, elementos responsáveis por toda a aprendizagem.

As inscrições serão realizadas pessoalmente, no prédio da ETDUFPA, no dia 16 de janeiro de 2020, às 15 horas.

Os documentos necessários para as inscrições:

- Uma foto 3/4

- Uma cópia da certidão de nascimento ou RG do candidato

- uma cópia do comprovante de residência.

OBS: As senhas serão distribuídas a partir das 14 horas. Cada pessoa na fila poderá matricular apenas um candidato a vaga.

O Calendário Funcional do Curso Básico em Ballet Clássico, será todas terças e quintas-feiras.

Turma Ballet IA: 30 vagas - de 15 às 16 horas - Idade de 7 a 10 anos

Turma Ballet IIA: 30 vagas - de 16 às 17 horas – Idade de 11 a 13 anos

Turma Ballet IIIA: 30 vagas - de 17 às 18 horas – Idade a partir de 14 anos

A Escola de Teatro e Dança, fica na Travessa Dom Romualdo de Seixas, 820, esquina com a Rua Jerônimo Pimentel no bairro Umarizal, em Belém. Mais informações pelo celular (91) 98353.6555 Professora Ana Cristina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias