plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
QUE SOM É ESSE?

Qual música melhor representa Belém? 

Belém do Pará completa 404 anos neste domingo (12). Seria errado escrever que nada mudou? O calor ainda castiga, mas não faltam opções de pegar aquele vento no rosto, barcos e passeios pelo rio que é nossa rua. Nossa gastronomia segue gostosa e mais ric

Imagem ilustrativa da notícia Qual música melhor representa Belém?  camera Cidade das Mangueiras encanta quem canta e ouve sobre a cidade | Mariana Siqueira

Belém do Pará completa 404 anos neste domingo (12). Seria errado escrever que nada mudou? O calor ainda castiga, mas não faltam opções de pegar aquele vento no rosto, barcos e passeios pelo rio que é nossa rua.

Nossa gastronomia segue gostosa e mais rica que muito xeique árabe, pode apostar. Tuas papilas gustativas vão te pedir para ficar e passear por gírias que só vais encontrar aqui, nosso "égua!" soa de nove a cada dez palavras. Égua da terra firme!

Com as bênçãos da Nazinha, somos mesmo privilegiados, também por tantos sons, ritmos, grupos e músicos que aqui nascem e crescem. Da primeira banda de heavy metal do país, o Stress, até o último sucesso de alguma aparelhagem.

Atento a tudo isto, é claro que o DOL não poderia deixar de destacar as trilhas sonoras que embalam a cidade. Para isso, ouvimos algumas pessoas, entre artistas e "anônimos", pra saber qual música representa nossa terrinha.

O aniversário é hoje, mas como a festa irá durar a semana toda, os vídeos serão divulgados também ao longo dos próximos dias. Veja:

E para você, qual música mais representa Belém?

Texto e produção: Monique Costa

Edição: Enderson Oliveira

Identidade visual: Demax Silva/ DOL

Qual música melhor representa Belém? 
📷 |Demax Silva/ DOL
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias