plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOBILIZAÇÃO

Desaparecimento de jovem em Marituba entra no segundo dia

O desaparecimento de Samara Mescouto entra para o segundo dia neste domingo (12). Enquanto a polícia continua com as investigações, a família da jovem mantém a esperança de que possa encontrá-la, mobilizando amigos e familiares de todas as formas possívei

Imagem ilustrativa da notícia Desaparecimento de jovem em Marituba entra no segundo dia camera Samara Mescouto está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (10); polícia investiga o caso. | Reprodução/Arquivo Pessoal

O desaparecimento de Samara Mescouto entra para o segundo dia neste domingo (12). Enquanto a polícia continua com as investigações, a família da jovem mantém a esperança de que possa encontrá-la, mobilizando amigos e familiares de todas as formas possíveis e aguardando um desfecho para essa história.

“Deus está no controle e acreditamos que isso vai se resolver. Fica também o alerta para que não aconteça com outras jovens, principalmente com as que trabalham nessa área”, desabafou Elen Mescouto, que acredita na justiça Divina, mas exige que seja feita a justiça dos homens. “Queremos, pelo menos, isso”, disse.

Samara está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (10) quando aguardava a chegada de uma cliente em um local previamente combinado no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). Dias antes, ela teria anunciado seus serviços de beleza em um grupo nas redes sociais.

Jennyfer Martins também estava desaparecida, mas foi encontrada e está internada no Metropolitano.
📷 Jennyfer Martins também estava desaparecida, mas foi encontrada e está internada no Metropolitano. |Reprodução

SEGUNDO CASO EM DOIS DIAS

Esse é o segundo caso sob circunstâncias similares que se tem notícia e investigado pela Polícia Civil. Jennyfer Martins também estava desaparecida quando foi encontrada desacordada, na tarde do último sábado (11), com diversos ferimentos pelo corpo. Assim como Samara, Jennyfer foi até Marituba para realizar procedimentos estéticos em uma cliente que lá mora.

Ela estava acompanhada da irmã quando um homem em uma bicicleta se aproximou das duas e afirmou que iria levar Jennyfer até o local do serviço. Ainda não se sabe se a irmã da jovem também foi agredida, mas os familiares informaram que as duas foram localizadas.

Também não é possível afirmar se os dois casos têm ligação.

Jennyfer segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias