Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

MOBILIZAÇÃO

Desaparecimento de jovem em Marituba entra no segundo dia

domingo, 12/01/2020, 12:13 - Atualizado em 12/01/2020, 13:51 - Autor: Fernanda Palheta


Samara Mescouto está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (10); polícia investiga o caso.
Samara Mescouto está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (10); polícia investiga o caso. | Reprodução/Arquivo Pessoal

O desaparecimento de Samara Mescouto entra para o segundo dia neste domingo (12). Enquanto a polícia continua com as investigações, a família da jovem mantém a esperança de que possa encontrá-la, mobilizando amigos e familiares de todas as formas possíveis e aguardando um desfecho para essa história.

“Deus está no controle e acreditamos que isso vai se resolver. Fica também o alerta para que não aconteça com outras jovens, principalmente com as que trabalham nessa área”, desabafou Elen Mescouto, que acredita na justiça Divina, mas exige que seja feita a justiça dos homens. “Queremos, pelo menos, isso”, disse.

Samara está desaparecida desde a manhã da última sexta-feira (10) quando aguardava a chegada de uma cliente em um local previamente combinado no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). Dias antes, ela teria anunciado seus serviços de beleza em um grupo nas redes sociais.

Jennyfer Martins também estava desaparecida, mas foi encontrada e está internada no Metropolitano.
Jennyfer Martins também estava desaparecida, mas foi encontrada e está internada no Metropolitano. Reprodução
 

SEGUNDO CASO EM DOIS DIAS

Esse é o segundo caso sob circunstâncias similares que se tem notícia e investigado pela Polícia Civil. Jennyfer Martins também estava desaparecida quando foi encontrada desacordada, na tarde do último sábado (11), com diversos ferimentos pelo corpo. Assim como Samara, Jennyfer foi até Marituba para realizar procedimentos estéticos em uma cliente que lá mora.

Ela estava acompanhada da irmã quando um homem em uma bicicleta se aproximou das duas e afirmou que iria levar Jennyfer até o local do serviço. Ainda não se sabe se a irmã da jovem também foi agredida, mas os familiares informaram que as duas foram localizadas.

Também não é possível afirmar se os dois casos têm ligação.

Jennyfer segue internada no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS