Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Notícias / Notícias Pará

VÍDEO

Empresário saca revólver e faz ameaças em galeria de Belém

sábado, 11/01/2020, 21:46 - Atualizado em 11/01/2020, 21:56 - Autor: Igor Reis


A Polícia Civil informou que vai analisar se houve o registro da ocorrência
A Polícia Civil informou que vai analisar se houve o registro da ocorrência | Reprodução

Um empresário do ramo de venda de roupas sacou uma arma para os seguranças da galeria onde funciona sua loja, em uma galeria na travessa Padre Eutíquio, no bairro Batista Campos, em Belém. O caso ocorreu na última sexta-feira (10) e foi registrado por câmeras de segurança do centro comercial, um dos mais populares da capital paraense.

Na gravação vê-se o inquilino da loja, identificado como Caio Roberto, tentando remover seus produtos de um dos espaços e sendo impedido por um homem, supostamente o proprietário do ponto. Após a negativa, Caio saca uma pistola e manda o mesmo se retirar do local.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a equipe de segurança da galeria analisa as imagens e até narra como tudo ocorreu.

Acompanhe!

De acordo com uma testemunha, que preferiu não ser identificada, Caio está em débito com o aluguel do ponto, e teria ido ao local para retirar os produtos sem quitar a pendência.

Ao perceber a ação, a segurança do local tentou intervir. Foi quando Caio sacou novamente a pistola e ordenou para os seguranças se retirarem do local. Com a ajuda de mais uma pessoa, o homem conseguiu retirar alguns produtos. 

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o caso foi registrado. A PC informou que irá checar a ocorrência em sua base de dados. Não se sabe ainda o paradeiro de empresário. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS