plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELÉM 404 ANOS

Inauguração do Porto Futuro tem várias atrações culturais neste domingo 

Uma grande programação cultural será realizada neste domingo (12), para marcar a inauguração do Porto Futuro, obra do governo do Pará que será entregue a população de Belém no dia em que a capital completa 404 anos.A programação terá atrações culturais co

Imagem ilustrativa da notícia Inauguração do Porto Futuro tem várias atrações culturais neste domingo  camera O Porto Futuro é uma das obras mais aguardadas da cidade que ocorre no dia do aniversário | Marcelo Seabra / Ag. Pará

Uma grande programação cultural será realizada neste domingo (12), para marcar a inauguração do Porto Futuro, obra do governo do Pará que será entregue a população de Belém no dia em que a capital completa 404 anos.

A programação terá atrações culturais como o coral da Vale e artistas como Lucinha Bastos, Pinduca e Dona Onete, além de uma queima de fogos e o “Parabéns a você” à Cidade das Mangueiras.

LAZER E TURISMO

O Porto Futuro é mais uma opção de lazer e turismo para Belém, onde a família poderá desfrutar de um dos mais importantes pontos da cidade, localizado próximo ao porto de Belém, onde diariamente milhares de pessoas passam.

A programação terá inicio as 17h e a entrada é franca.

PROGRAMAÇÃO

Quem abre as apresentações é o coral Infantil Vale Música. Em seguida, Amazônia Jazz Band se apresenta para o público com o mestre Pinduca e Lucinha Bastos. Às 21 horas acontecerá um show pirotécnico. A programação termina com a apresentação do carimbó da cantora Dona Onete.

Confira!

17h: Início do evento
18h: Coral Infantil Vale Música
20h: Amazônia Jazz Band com Pinduca e Lucinha Bastos
21h: Show pirotécnico
22h30: Dona Onete

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias