plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Segunda jovem desaparecida ao ser chamada para procedimento estético em Marituba é encontrada ferida

Uma jovem identificada como Jennyfer Martins, que era considerada desaparecida desde a manhã deste sábado (11), foi encontrada nesta tarde com diversos ferimentos e inconsciente, e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE).

Imagem ilustrativa da notícia Segunda jovem desaparecida ao ser chamada para procedimento estético em Marituba é encontrada ferida camera Reprodução Facebook

Uma jovem identificada como Jennyfer Martins, que era considerada desaparecida desde a manhã deste sábado (11), foi encontrada nesta tarde com diversos ferimentos e inconsciente, e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Ela desapareceu após ir ao encontro de um cliente em Marituba, na Grande Belém, para realizar um procedimento estético. Ela é a segunda jovem que desapareceu na mesma situação em dois dias.

Parentes próximo à Jennyfer confirmaram que ela foi encontrada e recebe atendimento médico. Segundo os familiares, a jovem foi até um posto localizado na cidade de Marituba, na manhã de hoje, onde marcou de encontrar uma cliente para realizar o procedimento estético. Ela estava acompanhada da irmã dela.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

No local, ainda de acordo com os familiares, um homem em uma bicicleta disse que ia levar Jennyfer até o local do serviço. Ainda não se sabe se a irmã da jovem também foi agredida, mas os familiares informaram que as duas foram localizadas.

Procurada pelo DOL, a Polícia Civil do Estado do Pará informou que “um procedimento está sendo realizado na delegacia de Marituba neste momento” e que “irá investigar o caso”.

Ainda não é possível afirmar que os dois casos tenham ligação.

JOVEM SEGUE DESAPARECIDA HÁ MAIS DE UM DIA

Outro caso que segue em investigação é o desaparecimento da jovem Samara Mescouto. Ela sumiu, desde a manhã desta sexta-feira (10), após marcar de encontrar uma cliente também em Marituba para realizar um procedimento estético.

A família afirma que não é a primeira vez que Samara atende nas casas dos clientes, mas que ainda não tinha ido até Marituba. “O marido dela ficou em casa com os filhos enquanto ela saiu para trabalhar. Agora estamos aqui no supermercado, para ver nas câmeras de segurança se a minha filha passou por aqui”, disse.

Nas redes sociais, amigos e familiares estão mobilizados. O marido da jovem e a amiga usaram o perfil de Samara para agradecer quem está contribuindo com as buscas, assim como a mãe da desaparecida, que registrou o caso na Seccional de São Brás.

Quem tiver mais informações sobre o paradeiro de Samara, pode entrar em contato pelos números: (91) 998128149 // (91) 982738924

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias