plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE DROGAS

Paraense e namorada são presos com 7kg de cocaína na Dinamarca

Um paraense e a namorada foram presos por tráfico internacional de drogas no aeroporto de Copenhague, na Dinamarca, no dia 17 de dezembro passado. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (10) pela polícia dinamarquesa.De acordo com a polícia do

Imagem ilustrativa da notícia Paraense e namorada são presos com 7kg de cocaína na Dinamarca camera Reprodução

Um paraense e a namorada foram presos por tráfico internacional de drogas no aeroporto de Copenhague, na Dinamarca, no dia 17 de dezembro passado. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (10) pela polícia dinamarquesa.

De acordo com a polícia do país escandinavo, o traficante paraense e a namorada, que é de Manaus (AM), foram flagrados com aproximadamente 7kg de cocaína dentro de uma mala.

O casal não havia avisado às famílias sobre a viagem internacional. Os dois viajaram primeiro para Florianópolis (SC), onde o traficante, que atua também como DJ, disse que tinha uma apresentação.

Os dois chegaram a capital catarinense no dia 14 de dezembro, e após o dia 16 deixaram de entrar em contato. Os familiares até chegaram a divulgar nas redes sociais o caso como desaparecimento.

A Polícia de Copenhague informou que investiga o caso.

A Polícia Federal do Brasil disse que não controla a prisão de brasileiros no exterior e que, eventualmente, possui informações quando a prisão pode auxiliar em investigações em andamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias