plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Trânsito e trajeto de ônibus sofrerão alteração devido ao Pré-Carnaval em Belém

O circuito do pré-carnaval será diferenciado este ano. O espaço reservado aos brincantes ficará na avenida Almirante Tamandaré, entre a travessa de Breves e a rua Ângelo Custódio, no bairro da Cidade Velha.Para atender à programação carnavalesca e garanti

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito e trajeto de ônibus sofrerão alteração devido ao Pré-Carnaval em Belém camera Divulgação/Ag. Belém

O circuito do pré-carnaval será diferenciado este ano. O espaço reservado aos brincantes ficará na avenida Almirante Tamandaré, entre a travessa de Breves e a rua Ângelo Custódio, no bairro da Cidade Velha.

Para atender à programação carnavalesca e garantir a segurança dos participantes, algumas vias do Centro Histórico do Belém serão interditadas pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB). O esquema adotado será o mesmo ao longo de todos os seis finais de semana da programação, porém ajustes poderão ser realizados ao longo dos meses de janeiro e fevereiro.

Veja o que muda:

O isolamento terá início às 13 horas, aos sábados e domingos, nos cruzamentos da rua Padre Champagnat com a avenida Portugal, avenida 16 de Novembro com rua João Diogo e demais transversais até o cruzamento da 16 de Novembro com avenida Almirante Tamandaré, interditando inteiramente as ruas Dr. Assis, Dr. Malcher e Siqueira Mendes.

Em razão do bloqueio, o trânsito será totalmente desviado para a rua 16 de Novembro e as linhas de ônibus que realizam viagens pelo trecho interditado terão os itinerários alterados da seguinte forma:

As linhas UFPA - Ver-o-Peso e Estação Marex - Arsenal, no sentido bairro/centro, farão: avenidas Portugal, 16 de Novembro, Conselheiro Furtado, Roberto Camelier, a destino;

As linhas Arsenal, Ceasa - Ver-o-Peso, Pedreira Lomas (BR-316) e Cremação II - Alcindo Cacela, no sentido bairro/centro, farão: avenidas Portugal, 16 de Novembro, ruas de Óbidos, Arsenal, avenida Bernardo Sayão, a destino;

As linhas Estação Marex - Felipe Patroni e Telégrafo farão: avenida 16 de Novembro, rua Gama Abreu, a destino.

As mudanças deverão durar até o encerramento da programação. Enquanto isso, apenas moradores poderão ter acesso às áreas interditadas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias