plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

Musical celebra o aniversário de Belém no Theatro da Paz

De volta aos palcos do Theatro da Paz, o musical "Árvores que tocam" promete um momento especial com muito batuque e sons da terra. A apresentação será realizada no próximo domingo (12), às 11h, e faz parte do Preamar Cabano, calendário de programações em

Imagem ilustrativa da notícia Musical celebra o aniversário de Belém no Theatro da Paz camera Agência Pará

De volta aos palcos do Theatro da Paz, o musical "Árvores que tocam" promete um momento especial com muito batuque e sons da terra. A apresentação será realizada no próximo domingo (12), às 11h, e faz parte do Preamar Cabano, calendário de programações em homenagem ao aniversário de Belém. Essa é uma iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

Quem assina o espetáculo é o percussionista Thiago D'Albuquerque, artista conhecido por misturar em suas obras instrumentos eruditos e populares, como maracás, caxixis, xilofones e marimbas, combinados com alguns recursos tecnológicos. Inspirado na energia da floresta, o musical invoca os sons dos animais e das árvores centenárias da Amazônia para ambientar os cantos e danças encenados no palco.

A primeira edição do teatro musical foi realizada em novembro de 2019, durante a extensa programação do XVIII Festival de Ópera do Theatro da Paz. Com o sucesso da apresentação, o espetáculo volta aos palcos este ano durante as comemorações pelos 404 anos da capital paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias