plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Trânsito no Ver-o-Peso será alterado no dia do aniversário de Belém

Em virtude da programação alusiva às comemorações dos 404 anos de fundação de Belém, o trânsito no Boulevard Castilhos França, em frente ao Complexo do Ver-o-Peso, será interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB). A intervençã

Imagem ilustrativa da notícia Trânsito no Ver-o-Peso será alterado no dia do aniversário de Belém camera Divulgação/Ag. Belém

Em virtude da programação alusiva às comemorações dos 404 anos de fundação de Belém, o trânsito no Boulevard Castilhos França, em frente ao Complexo do Ver-o-Peso, será interditado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SeMOB). A intervenção terá início a partir das 18 horas, de sábado (11), para que seja feita a montagem das barracas que serão utilizadas durante o evento.

No domingo (12), a partir das 7 horas, a circulação das linhas de ônibus que atendem à área do Ver-o-Peso, bem como dos veículos em geral, com destino à avenida Portugal, será desviada para a travessa Frutuoso Guimarães, avenida 15 de novembro, até chegar à avenida Portugal.

A circulação de veículos também poderá ser interditada nas ruas Padre Champagnat, João Diogo, Coronel Fontoura, Aveiro e Tomázia Perdigão, a partir da avenida 16 de Novembro, até a rua Dr. Assis, no bairro da Cidade Velha, para o acesso à igreja da Sé, onde será celebrada da Missa de Ação de Graças, e posteriormente, haverá um abraço simbólico de gratidão e oração pelo aniversário da cidade no entorno do Palácio Antônio Lemos, promovido pela igreja Assembleia de Deus.

As alterações estarão valendo até o encerramento da programação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias