plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAZAMENTO DE ÁGUA

Obra da Cosanpa em rua do Umarizal deve ser finalizada nesta quarta-feira (8)

Um trecho da rua Domingos Marreiros, na esquina com a travessa Almirante Wandekolk, no bairro do Umarizal, em Belém, precisou ser interditado desde a madrugada desta quarta-feira (8) para as obras do conserto de um vazamento de água. As atividades também

Imagem ilustrativa da notícia Obra da Cosanpa em rua do Umarizal deve ser finalizada nesta quarta-feira (8) camera Reprodução Twitter

Um trecho da rua Domingos Marreiros, na esquina com a travessa Almirante Wandekolk, no bairro do Umarizal, em Belém, precisou ser interditado desde a madrugada desta quarta-feira (8) para as obras do conserto de um vazamento de água. As atividades também fizeram com que o fornecimento de água fosse interrompido nos bairros Umarizal, Nazaré e parte do Reduto.

Segundo informações da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), as obras para a retirada do vazamento foram concluídas às 5h50 de hoje, e o fornecimento de água foi normalizado logo em seguida.

“A Cosanpa informa ainda que a recomposição do buraco está sendo feita desde o início da manhã, e a previsão é que o serviço seja concluído até o final do dia. A Companhia também já solicitou à Prefeitura que seja feito o asfaltamento do local a ser feito a partir desta quinta-feira (9)”, concluiu o órgão na nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias