plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COLISÃO

Acidente entre ônibus e carro particular deixa um ferido na Almirante Barroso

Um acidente envolvendo um ônibus coletivo, linha Troncal, que integra o sistema BRT, e um carro particular deixou uma pessoa ferida, na tarde desta quarta-feira (08), em Belém. O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso, entre as travessas Humaitá

Imagem ilustrativa da notícia Acidente entre ônibus e carro particular deixa um ferido na Almirante Barroso camera Além dos danos materiais, um dos ocupantes ficou ferido | Reprodução

Um acidente envolvendo um ônibus coletivo, linha Troncal, que integra o sistema BRT, e um carro particular deixou uma pessoa ferida, na tarde desta quarta-feira (08), em Belém. O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso, entre as travessas Humaitá e Vileta, no bairro do Marco.

De acordo com informações de testemunhas, o motorista do veículo particular tentou fazer uma manobra na via e foi atingido pelo coletivo.

Agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) estiveram no local para orientar os demais motoristas até a remoção dos veículos envolvidos. A via já foi liberada.

A vítima, que não teve a identificação revelada, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sacramenta. O estado de saúde não foi informado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias